Sua Identidade Digital: Os Melhores Aplicativos de Criar Avatar
Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sua Identidade Digital: Os Melhores Aplicativos de Criar Avatar

Anúncios

Pensa só: já imaginou ter o poder de criar um “eu” virtual, pois é, a parada agora é toda sobre esses aplicativos de criar avatar!

Tipo, não é mais só pra gamers, é pra todo mundo que quer se expressar de um jeito super único nas redes sociais, mensagens e sei lá mais onde.

Anúncios

É tipo montar um bonequinho digital só seu, escolhendo cada detalhe louco, desde o penteado até a cor das meias.

A melhor parte é que você pode zoar à vontade até chegar naquela versão perfeita de você mesmo, ou se jogar na zoeira completa e criar um avatar maluco que vai fazer a galera rachar de rir.

Anúncios

Então deixa eu te contar, esses apps tão dominando as timelines e é difícil não ficar viciado em criar avatares só por diversão.

Bitmoji (DOWNLOAD)

Ah, o Bitmoji é tipo a mina dos avatares, saca?

Você cria um bonequinho digital que é a sua cara, ou até mais estiloso do que você na vida real (sem ofensas, é claro!).

É só escolher cada detalhezinho, da cor do cabelo aos sapatos, e deixar o seu avatar com aquela vibe que você quiser.

Aí, a melhor parte é que você não fica só com o avatar no app, não!

Ele se intromete em outras paradas também, tipo nas mensagens do Snapchat e até em alguns teclados pra você usar em apps de conversa.

É tipo um mini você digital que anda por aí espalhando estilo e diversão.

  1. Encontre o App: Vai na loja de aplicativos do seu celular, seja a App Store (iOS) ou a Google Play Store (Android). Digita “Bitmoji” na barra de busca e, quando aparecer o ícone dele, clica nele.
  2. Instale e Configure: Depois de clicar no ícone do Bitmoji, clica em “Instalar” ou “Baixar”. Quando acabar de baixar, abre o app e ele vai te guiar pra criar a sua conta ou conectar com alguma conta que você já tenha, como o Snapchat. Daí, é só soltar a criatividade e montar o seu avatar do jeito que mais curtir!

IMVU (DOWNLOAD)

Então, o IMVU é tipo uma festa virtual onde você cria um personagem irado que é a sua cara (ou não, se quiser bancar o louco criativo) e sai explorando mundos e encontrando galera do mundo todo.

É tipo uma mistura de jogo e rede social, saca?

Dá pra decorar o seu cantinho, comprar roupas estilosas e até mesmo interagir com outros avatares em chats e lugares incríveis.

Você acaba conhecendo gente nova, zoando e até formando squads épicos, tudo isso enquanto o seu avatar tá desfilando com aquele look que você escolheu.

É tipo viver uma segunda vida digital, só que bem mais divertida e cheia de estilo!

  1. Loja de Apps: Abre a App Store (iOS) ou a Google Play Store (Android) no seu celular e digita “IMVU” na barra de busca. Quando o app aparecer, toca nele.
  2. Instalar e Explorar: Dentro da página do IMVU, clica em “Instalar” ou “Baixar”. Depois que baixar, é só abrir o app. Você vai precisar criar uma conta ou logar com uma se já tiver. Daí, é só seguir as dicas e você vai estar pronto pra mergulhar no mundo cheio de avatares e diversão do IMVU!

Avatoon (DOWNLOAD)

Avatoon é tipo o camarada que te ajuda a virar uma versão de desenho animado de você mesmo, saca?

Você bota a sua criatividade pra jogo e cria um avatar que é a sua cara, com todo o jeitinho que você quiser.

A parada é que ele não é só pra mostrar nas redes sociais, não!

Esse app te dá um monte de adesivos super legais do seu avatar pra usar em mensagens, então é tipo deixar as conversas bem mais divertidas e com um toque só seu.

Além disso, dá pra dar umas mexidinhas no visual sempre que bater aquela vontade de mudar e deixar o avatar sempre com a sua vibe do momento.

É um jeito maneiro de se expressar de um jeito único e cheio de estilo em qualquer lugar!

  1. Loja de Aplicativos: Abre a App Store (iOS) ou a Google Play Store (Android) no teu celular e digita “Avatoon” na busca. Quando o app aparecer nos resultados, clica nele.
  2. Instalar e Personalizar: Dentro da página do Avatoon, clica em “Instalar” ou “Baixar”. Assim que baixar, abre o app e começa a criar o teu avatar personalizado do jeitinho que quiser. Você pode escolher os detalhes e depois usar os adesivos animados do teu avatar nas conversas. Prontinho, tá na hora de se jogar na diversão com o Avatoon!

Conclusão

Então, agora você já tá ligado em uns apps irados pra criar avatares cheios de personalidade!

Seja no Bitmoji, se jogando no mundo virtual do IMVU ou dando aquela customizada maneira no Avatoon, é só escolher o que mais curte e mandar ver na criatividade.

É tipo levar a sua própria vibe digital pras mensagens e redes sociais, saca?

Então bora criar uns bonequinhos estilosos e espalhar diversão por aí!

Leia Também

Rastrear Celular: Proteja-se com os Melhores Apps de Localização

Evitando Multas e Atrasos: Guia Completo de Aplicativos de radar

Os Melhores Aplicativos De Criar Figurinhas

Compartilhar
Facebook
Twitter
WhatsApp